Início Notícias Pai de Gerson dispara contra o Palmeiras em chegada no Rio: "Tu...

Pai de Gerson dispara contra o Palmeiras em chegada no Rio: "Tu só pode tá brincando…"

Verdão chegou a cogitar contratação de meio-campista, mas relação com o rival atrapalhou

O Palmeiras nem terminou a temporada oficialmente ainda e a preocupação para 2023 já aumenta. O Verdão acaba de conquistar o Hendeca, o clima é o mais alegre possível, mas a torcida espera continuar conquistando coisas grandes na próxima temporada. Não apenas as arquibancadas, mas a Diretoria também está trabalhando para deixar o Porco ainda mais forte.

 



Dentre os nomes cotados para jogar no Palmeiras, um muito citado nos últimos meses foi o do volante Gerson. Porém, o Coringa se aproximou nesta semana de um acordo para retornar ao Flamengo, estragando o desejo do Alviverde. Ao chegar no Rio de Janeiro neste sábado (12), onde o meio-campista espera concluir a transferência, o pai de Gerson fez questão de responder uma pergunta sobre o interesse do Palmeiras em seu filho.  

“Rapá, tu só pode estar brincando comigo. Com todo respeito ao Palmeiras e a todos os clubes brasileiros, mas ou é no Flamengo, ou cumprimos o contrato no Marseille. Clube nenhum, tá ok? Eu já falei pra você: Uma vez Flamengo, sempre Flamengo, afirma pai do Gerson.

Agif/Ettore Chiereguini – Weverton desfalca Palmeiras na última rodada

A temporada do Palmeiras é encerrada neste domingo (13), contra o Internacional, no Beira-Rio. O técnico Abel Ferreira já vem escalando um time alternativo nas partidas que finalizam o campeonato, o que deve se repetir na última rodada. Por causa da convocação para a Copa do Mundo, o goleiro Weverton nem viajou com o time e já se apresenta a Seleção Brasileira. Por causa disso, quem deve agarrar é Vinicius Silvestre.



Fonte: Bolavip