Início Notícias O dia é deles! Coletiva pós-jogo contra o Avaí será do Diego...

O dia é deles! Coletiva pós-jogo contra o Avaí será do Diego Ribas e Alves

Diego-Alves-e-Diego-Ribas
(Foto: Reprodução)

O Flamengo enfrenta o Avaí neste sábado (12/11), às 16h, no Maracanã, pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro. É a última partida do Mais Querido na temporada, porém, o foco está em dois jogadores: Diego Alves e Ribas, que vão se despedir do rubro-negro.

Além de ser o último jogo dos dois pelo Flamengo, será o último da carreira do meia e, possivelmente, também do goleiro, que ainda não anunciou o que fará no futuro. Dessa forma, a coletiva pós-jogo não será do Dorival, mas sim dos dois atletas.

Cada um terá 15 minutos para se pronunciarem e responderem perguntas após a partida. Os dois atletas, de 37 anos cada, estão marcados na história do Flamengo. Diego Ribas chegou em 2016 e conquistou 12 títulos, enquanto Alves foi contratado no ano seguinte, com uma conquista a menos.

O camisa 10, inclusive, só tem menos títulos que Zico e Júnior na história do Flamengo. As conquistas foram: 2 Libertadores, 2 Brasileiros, 2 Supercopas do Brasil, 1 Copa do Brasil, 1 Recopa Sul-Americana e 4 Cariocas – 1 a mais que Diego Alves.

Fonte: Diário do Fla