Início Notícias Martelo batido! Gabigol será o novo dono da camisa 10 do Flamengo

Martelo batido! Gabigol será o novo dono da camisa 10 do Flamengo

Gabigol-Flamengo
(Foto: Arquivo pessoal)

Neste sábado, Flamengo e Avaí se enfrentam às 16h, no Maracanã, em partida válida pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após três resultados negativos na competição, o Mais Querido vai buscar fechar sua participação com uma vitória.

O confronto vai marcar as despedidas de Diego Alves e Diego Ribas, que tem os seus contratos se encerrando com o Mais Querido  no fim da temporada. O Maracanã vai estar lotado para esse jogo marcante.

Diego Ribas que foi o pioneiro desse projeto que foi feito no Flamengo, vai encerrando sua história no rubro-negro com muitas conquistas. Momentos bons e ruins pelo clube, o jogador deixará a camisa 10 vaga, e havia uma dúvida quem seria o responsável, mas as coisas foram definidas.

De acordo com o ‘GE.com’, o Flamengo decidiu que Gabigol será o novo dono da ‘mística’ camisa 10 do clube. O Mais Querido já avisou ao seu artilheiro que em 2023, ele será o herdeiro da 10.

O assunto foi debatido e definido pelo departamento de futebol que fez o comunicado ao presidente Rodolfo Landi, o mandatário rubro-negro não se opôs. Gabi e Flamengo vem sendo um casamento perfeito, com muitos títulos e alegrias à Nação.


Fonte: Diário do Fla