Início Notícias Ludmilla 'para' show e manda indireta para Tite na Seleção: "Aí Gabigol,...

Ludmilla 'para' show e manda indireta para Tite na Seleção: "Aí Gabigol, você é…"

Atacante deixa jogo do Flamengo e vai direto do Maracanã para apresentação da cantora, que se revoltou com convocação

Depois da presença de Daniel Alves, a maior polêmica indicada por torcedores sobre a convocação para a Copa do Mundo é a ausência de Gabigol. Para milhões de Rubro-Negros, o atacante deveria ser chamado por Tite para defender a Seleção Brasileira após decidir mais uma final de Libertadores. Dentre as críticas feitas por muitos adeptos, uma voz muito conhecida entoou ‘indiretas’ ao treinador do Brasil.

Pagode é um gênero musical que tem muita afinidade com jogadores de futebol. Basta lembrar a Copa do Mundo de 2002, quando a canção “Deixa a vida me levar”, de Zeca Pagodinho, foi o maior hit no vestiário do Penta. Apesar de não poder fazer parte do caminho até o Hexa, Gabigol faz questão de continuar ouvindo uma boa música. O jogador Gabriel Barbosa saiu de cena logo quando o jogo entre Flamengo e Avaí acabou e o Lil Gabi foi direto para a Marquês de Sapucaí, onde a cantora Ludmilla faz mais uma edição do Numanice.

 



Focada em músicas de pagode, a apresentação da artista contou com um momento bem futebolístico neste sábado (12). Presente na área VIP do evento, Gabigol acabou presenciando uma espécie de protesto da artista contra Tite e a Seleção Brasileira. Mesmo sem citar o treinador do Brasil, Ludmilla se dirigiu ao jogador falando: “Aí Gabigol, você é Seleção, po***.”

Foto: Lucas Figueiredo/CBF – Gabigol ficou de fora da Copa do Mundo

Muito além do pagode, a relação de Gabigol com a música é de conhecimento de seus fãs. O atacante e ídolo do Mengão já investiu na carreira de trapper, outro estilo musical, em que ele conta com duas participações. Apesar das brincadeiras que ele ouviu por causa das canções, com a bola rolando, o craque é unanimidade dentro da Nação Rubro-Negro.

Fonte: Bolavip