Início Notícias ‘Flamengo chegou na minha vida para me completar em todos os aspectos’,...

‘Flamengo chegou na minha vida para me completar em todos os aspectos’, diz Diego Ribas

Diego-Ribas
(Foto: Gilvan de Souza)

Neste sábado, o Flamengo foi derrotado pelo Avaí por 2 a 1, no Maracanã, em partida válida pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro. No último jogo do ano, o Mais Querido foi derrotado.

O jogo marcou as despedidas de Diego Alves e Diego Ribas, que tem o seu vínculo se encerrando no fim da temporada. O meia vai pendurar as chuteiras, enquanto o goleiro ainda vai definir o seu futuro.

Após o jogo, Diego Ribas falou com a imprensa. O capitão do Flamengo falou sobre o fim da sua carreira, o meia afirmou que o clube chegou para mudar a sua vida e viveu grandes momentos com o Manto Sagrado.

“Tenho muitas pessoas para agradecer durante toda a minha carreira, e hoje no meu último jogo posso falar que o Flamengo chegou na minha vida para me completar em todos os aspectos. Foi um jogo difícil, a equipe vem na reta final da temporada nessa atmosfera de títulos e manter o foco nem sempre é fácil. Acredito que foi uma temporada maravilhosa, estamos felizes com o geral e a minha nova profissão como comentarista vai ser interessante”, disse Diego Ribas.


Fonte: Diário do Fla