Início Notícias "Acertou os detalhes"; Presidente aprova e Santos encaminha investida para 'roubar' medalhão...

"Acertou os detalhes"; Presidente aprova e Santos encaminha investida para 'roubar' medalhão do Flamengo

O Flamengo estaria disposto a negociar o jogador que recebe uma quantia muito alta de salário no Rubro-Negro

O Flamengo de 2022 terminou o ano com muito sucesso e isso se deve a contratações pontuais que foram feitas pela diretoria ao longo do ano. Desde o próprio treinador, com a chegada de Dorival Jr, até os reforços no elenco da equipe. Entretanto, não foram todos que chegaram e conseguiram acrescentar de imediato. 

 



 

Um desses casos é o nome de Marinho, que chegou recentemente ao Flamengo e não conseguiu se encaixar no elenco. Recentemente, o jornalista Jorge Nicola revelou que o atacante recebe R$ 800 mil/mês e deve deixar o Fla nos próximos meses, para aliviar a folha salarial.

 

 

Segundo o portal Torcedores, o Santos é um dos mais interessados na contratação do jogador. O presidente Rueda vê com ‘bons olhos’ a possibilidade de ‘recomprar’ o jogador e já entrou em contato com o estafe do atleta para avaliar a situação. O Peixe vendeu Marinho por cerca de R$ 7 milhões a menos de um ano. 

 

Gabriel Machado/AGIF - Marinho no Fla.
Gabriel Machado/AGIF – Marinho no Fla.

 

O Torcedores.com apurou que o presidente do Santos, Andres Rueda, fez uma consulta ao estafe do jogador a fim de obter informações para formatar uma proposta ao atleta. Marinho tem contrato com o clube carioca até dezembro de 2023. A contratação de Marinho, porém, terá de passar pela aprovação do Conselho Gestor de Futebol. Apesar disso, a volta é vista com bons olhos“, revelou o portal. 



 

A equipe paulista ainda não acertou os detalhes de uma possível proposta ao Flamengo, mas como ele possui contrato até o fim de 2023, muito dificilmente o Rubro-Negro irá liberar Marinho sem algum tipo de compensação financeira. 

Fonte: Bolavip