Início Notícias "Um dos motivos para repensar na renovação"; Campeão da Libertadores pode assumir...

"Um dos motivos para repensar na renovação"; Campeão da Libertadores pode assumir cadeira de Dorival no CRF

Apesar dos títulos conquistados, muitos torcedores temem que se repita o efeito Rogério Ceni na equipe

A permanência do técnico Dorival Júnior no Flamengo é uma incógnita. Apesar dos títulos conquistados na Copa do Brasil e Conmebol Libertadores, respectivamente, o comandante vem sendo fritado em decorrência das partidas que o CRF tem feito pelo Brasileirão Série A. Isso faz com que parte dos torcedores passem a pedir uma mudança.

O assunto renovação já foi falado por Dorival e pela diretoria, através do presidente Rodolfo Landim e do vice de futebol Marcos Braz. No entanto, até agora nada avançou entre as partes, o que faz com que possibilidades surjam para a alta cúpula da Gávea. O nome agrada a Nação, que em outro momento chegou a elogiar. 



 

“A queda brusca de desempenho do Flamengo após conquistar os títulos pode ser um dos motivos para a diretoria repensar na renovação de Dorival. Os dirigentes estão monitorando as situações de Marcelo Gallardo e de alguns profissionais europeus”, publicou o perfil Fla Reporta, na tarde desta sexta-feira (11), com informações do jornalista Marcos Paulo Lima. 

Foto: Marcelo Endelli/Getty Images – Marcelo Gallardo

 

 

Recentemente, o Atlético-MG sondou a situação de Gallardo, multi vencedor no River Plate, e soube que o hermano aceita um novo desafio, desde que sejam pagos os R$ 5 milhões de salário. O montante é pedido em dólar, mas a reportagem do Bolavip Brasil soube que o valor final quando convertido para o real brasileiro é este e cobre toda a comissão técnica.



Entre junho de 2014 e outubro de 2022 no River, Gallardo soma 419 à frente da equipe do Monumental, sendo responsável por 229 vitórias, 101 empates e 89 derrotas; o aproveitamento é de 61,2%. Dentre as conquistas no Millonarios, o comandante acumula duas Libertadores, três Recopas, além dos títulos nacionais. 

Fonte: Bolavip