Início Notícias Sesc RJ Flamengo é derrotado pelo Barueri na Superliga

Sesc RJ Flamengo é derrotado pelo Barueri na Superliga

Flavolei
(Foto: Marcelo Cortes)

Nesta sexta-feira, o Sesc RJ Flamengo foi derrotado pelo Barueri por 3 sets a 1 (parciais de 21/25, 25/19, 26/28 e 25/27), no Ginásio do Tijuca Tênis Clube. As rubro-negras chegaram a terceira derrota em três jogos.

No primeiro set, a partida começou bem disputada. As duas equipes revezavam na liderança do placar, mas na segunda metade a equipe paulista abriu vantagem e fechou o set vencendo por 25 a 21.

No segundo set, as rubro-negras voltaram mais ligadas. O Sesc RJ Flamengo comandou as ações da partida, aproveitou muito bem os seus ataques e fechou o set vencendo por 25 a 19.

No terceiro set, as equipes travaram um grande duelo. A partida ficou muito disputada e com muitos rallys, a liderança no placar foi se alternando até os últimos pontos. Aproveitando bem as oportunidades, o Barueri fechou o set por 28 a 26.

No quarto set, o equilíbrio permaneceu. As equipes seguiram aproveitando os seus ataques para pontuar, mas na reta final mais uma vez as paulistas aproveitaram melhor as chances que tiveram e fecharam o jogo em 27 a 25.

Com a derrota, o Sesc RJ Flamengo chegou à terceira derrota em três jogos. As rubro-negras voltam às quadras na próxima terça-feira (15), contra o Fluminense, às 19h, no Ginásio Hebraica Rio, em partida válida pela 4ª rodada da Superliga Feminina de Vôlei.

Fonte: Diário do Fla