Início Notícias "Se for assim, ele fica"; Rodinei faz pedido único para assinar com...

"Se for assim, ele fica"; Rodinei faz pedido único para assinar com Flamengo e ficar na Gávea em 2023


Lateral vai se reunir com direção do Mengão na próxima semana para definir seu futuro

O Flamengo se mobiliza para buscar reforços no mercado da bola, no entanto, precisa agilizar situações pendentes dentro de seu elenco. Neste contexto, está inserido o lateral-direito Rodinei, que tem contrato até o final do ano e já pode assinar um pré-contrato que deixa sua saída sem nenhum lucro para o Mengão.

O jogador vivenciou uma volta por cima marcante em sua carreira. Se antes era constantemente criticado pela Nação, após carimbar o título da Copa do Brasil, na última cobrança de pênalti na final contra o Corinthians, Rodinei entrou para a história do Clube e coroou o avanço que mostrou em seus desempenhos dentro de campo.



Entretanto, as negociações sobre sua renovação vão se intensificara na próxima semana, e os agentes do lateral pretendem firmar um contrato bem mais encorpado para Rodinei, com um aumento notável em seu salário.



Segundo o portal Flaweb, a intenção do staff do jogador é aproveitar a valorização que Rodinei alcançou na Gávea e pedir um novo salário de R$ 420 mil. O atual vencimento do lateral está em R$ 250 mil e com a nova realidade, caberá ao Flamengo decidir se proverá tal aumento.

Fonte: Bolavip