Início Notícias “Primeiro a falar”; Neymar não se esconde e manda a real sobre...

“Primeiro a falar”; Neymar não se esconde e manda a real sobre Gabigol fora da Copa do Mundo


Camisa 10 da Seleção Brasileira, o atacante do PSG comentou sobre boato envolvendo sua irmã e Gabigol

Depois de ser campeão da Copa do Brasil com a vitória nos pênaltis sobre o Corinthians, o Flamengo seguiu a sua sequência positiva com dois triunfos no Campeonato Brasileiro, diante de América-MG e Santos. Logo após, conseguiu se sagrar tricampeão da Copa Libertadores da América, com a vitória por 1 a 0 diante do Athetico-PR em Guayaquil, no Equador.

Com os dois títulos do mata-mata, o rubro-negro vive momentos leves até o final da temporada, apesar das duas últimas derrotas no Brasileirão. Por conta disso, um assunto que ganhou força na torcida do Mais Querido é a Copa do Mundo. Com quatro jogadores flamenguistas no Catar, dois deles na Seleção Brasileira, outro nome foi lembrado: Gabigol, que não foi convocado por Tite para o torneio.



Em meio a essa situação, internautas criaram um boato de que Tite não teria convocado o atacante do Flamengo por conta de um pedido de Neymar, devido ao ex-namoro de Gabigol com sua irmã. Entretanto, o camisa 10 da Seleção do Paris Saint-Germain saiu do muro e revelou bastidores sobre essa história, em entrevista ao canal 3 na Área, e comentou sobre o flamenguista ter ficado de fora.

 

“Esses dias saiu, pós-convocação, falando que eu não convoquei o Gabigol, milhares de sites falando sobre isso. Seria ao contrário, eu seria o primeiro a falar para ele levar o Gabigol. Sou amigo pessoal dele, torço por ele, gosto dele como jogador, para mim ele é um craque. Eles ganharam a Libertadores e eu falei com ele por vídeo”, revelou Neymar, amenizando a polêmica.



Fonte: Bolavip