Início Notícias Neymar esclarece ‘polêmica’ envolvendo não convocação de Gabigol para a Copa do...

Neymar esclarece ‘polêmica’ envolvendo não convocação de Gabigol para a Copa do Mundo

Gabigol-e-Neymar
(Foto: Reprodução)

Na última segunda-feira (7), Tite divulgou a lista dos 26 jogadores que vão representar o Brasil na Copa do Mundo, do Catar. O comandante revelou os nomes e pegou alguns jornalista de surpresa.

Um dos principais assuntos foi a não convocação de Gabigol, o atacante do Flamengo que vem brilhando nas últimas temporadas acabou ficando de fora da lista de Tite e rendeu muitas teorias para o artilheiro ficar fora.

Uma delas surgiu no portal ‘Off’ que chegou a publicar uma matéria dizendo que Neymar havia influenciado diretamente na decisão de Tite em não chamar o rubro-negro. Tendo como motivo o relacionamento de Gabi com a irmã do craque do PSG.

Em entrevista ao canal ‘3 na Área’, Neymar falou sobre esse episódio que surgiu. O craque da Seleção Brasileira afirmou ser muito amigo de Gabigol, e que jamais iria influenciar na não convocação do artilheiro do Flamengo.

“Eu sou amigo pessoal dele. Torço por ele, gosto dele como jogador. Para mim, ele é um craque. Depois que eles (Flamengo) ganharam a Libertadores eu falei com ele por vídeo. São coisas que inventam sem sentido, é triste… Eu não respondi ninguém, estou falando isso pela primeira vez. Estou tocando no assunto porque foi engraçado. Se eu pudesse convocar alguém, certamente o Gabriel estaria na lista”, disse Neymar.

Fonte: Diário do Fla