Início Notícias "Muita gente ficou decepcionada"; Venê Casagrande traz 'quentinha' de última hora sobre...

"Muita gente ficou decepcionada"; Venê Casagrande traz 'quentinha' de última hora sobre chegada de Gerson ao Flamengo

Por meio de sua rede social oficial, o jornalista trouxe uma atualização sobre o meio-campista, que deve reforçar o Mais Querido

Desde que surgiu pela primeira vez a notícia sobre uma possibilidade, os torcedores do Flamengo estão contando os segundos para ver Gerson novamente vestindo as cores rubro-negras. A equipe comandada por Dorival Júnior já teve sucesso nessa temporada, mas vai buscando novidades de qualidade para aumentar ainda mais o nível.

 



 

As partes têm conversas avançadas, o que vem gerando ainda mais entusiasmo. Pivô do desejo do camisa 8 em buscar novos ares, Igor Tudor confirmou que o Olympique de Marselha tem intenção de negociar o meio-campista nesta janela de transferências. Sem dar muitas informações, o técnico deixou claro as chances reais:

 

 

“Parece que há uma intenção de fazê-lo sair. Mas só darei meu comentário quando houver algo concreto”, afirmou o croata. A declaração foi dada antes do jogo contra o Mônaco, o último dos franceses antes da parada da Liga Francesa para a Copa do Mundo, lembrando que o brasileiro nem sequer foi relacionado.

 

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF - Torcida está animada com a volta de Gerson ao Flamengo.
Foto: Thiago Ribeiro/AGIF – Torcida está animada com a volta de Gerson ao Flamengo.

 

De início, o Coringa era esperado no Brasil nesta sexta-feira (11), mas o jornalista Venê Casagrande deixou muita gente decepcionada com uma informação: “Gerson não chegará mais hoje ao Rio para curtir os dias de férias. Ainda não sabe o dia que conseguirá desembarcar no Rio. Flamengo mantém interesse no volante, é claro, mas ainda não há acerto”, escreveu o comunicador.

 



 

É importante lembrar que tudo depende de um acerto financeiro com a equipe de Marseille, que comprou Gerson, em 2021, por 20,5 milhões de euros (R$ 123 milhões, à época). O “facilitador” é que os europeus ainda têm três parcelas a pagar ao Flamengo, totalizando 6,5 milhões de euros, cerca de R$ 39 milhões, que devem ser abatidos no montante desejado.

Fonte: Bolavip