Início Notícias Flamengo perde final do Carioca sub-15 nos pênaltis para o Fluminense

Flamengo perde final do Carioca sub-15 nos pênaltis para o Fluminense

(Foto: Reprodução/Gilvan de Souza/CRF)

O Flamengo enfrentou o Fluminense nesta sexta-feira (11/11), na Gávea, pela volta da final do Campeonato Carioca sub-15. Após vencer na ida por 2 a 0, o Mais Querido acabou sendo superado pelo mesmo placar e, em seguida, foi derrotado nos pênaltis por 4 a 2, ficando com o vice.

O Fluminense abriu o placar logo aos 11 minutos. Isaque fez jogada pela direita e chutou de fora da área cruzado, no canto, sem chances para o goleiro. O Flamengo teve uma grande chance do empate aos 36, com o volante Kaio, após receber belo passe de David Vianna, mas mandou para fora.

Não demorou na segunda etapa para o tricolor empatar no agregado. Aos 5, Riquelme chutou de fora da área e o goleiro Léo Nannetti acabou falhando feio. A partida terminou em 2 a 0, indo para os pênaltis. O Fluminense começou batendo e marcando, enquanto o Flamengo empatou com o zagueiro João Victor.

O adversário ainda perdeu a segunda penalidade, com o lateral-esquerdo Magno jogando para fora. Mas, na hora de passar a frente, o centroavante, capitão e artilheiro rubro-negro, David Vianna, acabou chutando também para fora. Na seguinte, o Fluminense marcou e o Flamengo também, com Bidu.

Entretanto, o tricolor marcou na quarta batida, enquanto o Mais Querido perdeu, justamente com o camisa 10 e outro destaque do time, o meia Joshua. Dessa forma, o Fluminense fechou a penalidade na quinta cobrança, sem nem dar chance ao Flamengo bater a última.

Fonte: Diário do Fla