Início Notícias Filipe Luís sobre o Mundial de Clubes: ‘Queremos outra estrela na camisa’

Filipe Luís sobre o Mundial de Clubes: ‘Queremos outra estrela na camisa’

Além da vitória, Flamengo domina estatísticas contra o Vasco; confira
(Foto: Reprodução)

O Flamengo fará o seu último jogo do ano no próximo sábado, contra o Avaí, às 16h, no Maracanã, em partida válida pela última rodada do Campeonato Brasileiro. O saldo do Mais Querido é positivo com as conquistas de Libertadores e Copa do Brasil.

Com a conquista da América, o Flamengo terá a chance de mais uma vez disputar o Mundial de Clubes. A diretoria rubro-negra trata a competição com uma das prioridades de conquistas na próxima temporada.

Em entrevista ao ‘GE.com’, Filipe Luís falou sobre a competição. O experiente lateral afirmou que afirmou que será um desafio muito difícil, mas que o grupo quer conquistar o título e colocar mais uma estrela na camisa.

“Claro que está na mente, mas ainda tem uma semifinal muito difícil antes. Outro time campeão… O Mundial mexe muito com os jogadores que estão no Brasil, lá fora não importa muito, mas agora estão dando mais valor por causa do patch na camisa, premiação, e etc. O fato de perder para um sul-americano afeta muito para eles também. É o nosso título mais sonhado. Poder um dia nos colocarmos perto dos grandes ídolos que passaram pelo Flamengo. Queremos colocar outra estrela na camisa”, disse Filipe Luís

Fonte: Diário do Fla