Início Notícias “Estou incrédulo”; Salário de Marinho no Flamengo vaza e valor ‘choca’ o...

“Estou incrédulo”; Salário de Marinho no Flamengo vaza e valor ‘choca’ o mundo


Atacante chegou ao Mengão no começo do ano, mas não teve sequência em campo nesta temporada

Marinho chegou ao Flamengo no começo da temporada e viveu altos e baixos. Termina o ano na reserva, com parte da torcida criticando seu futebol. Muitos entendem que o medalhão não consegue uma sequência com a camisa flamenguista justamente por ser afobado e perder muitas chances no ataque, algo que dificilmente acontece com os titulares.

Sua saída está sendo desenhada. Os principais portais nacionais já colocam que o Mengão não irá dificultar em nada uma negociação com os interessados. Cruzeiro e Bahia já estão de olho no velocista e podem confirmar propostas em breve. Caso Marinho deixe o Mengão, será uma passagem rápida e um pouco decepcionante por tudo que a Nação esperava.

 



Nesta sexta-feira (11), o jornalista Jorge Nicola trouxe uma informação exclusiva sobre o cenário atual do atacante. Segundo ele, parte da diretoria deseja que sua saída aconteça. Ainda na apuração do comentarista, o salário de Marinho foi divulgado e “chocou” a Nação: segundo Nicola, ele recebe cerca de R$ 800 mil por mês.

O perfil Fla Reporta reproduziu a informação do jornalista no Twitter e a notícia vem sendo bastante comentada: “Se depender de parte da diretoria do Flamengo, Marinho não fica em 2023. A avaliação é que o custo benefício do atacante não é bom. Ele ganha na casa dos R$ 800 mil reais por mês e esse valor alto pode dificultar uma saída na próxima janela”, colocou.



 

Marinho já tem 31 anos e chegou ao Flamengo para realizar o sonho do pai. Ele se sente feliz no CRF, mas se o Clube tomar a posição realmente que deseja vendê-lo, o jogador buscará a melhor oferta possível para sua carreira.

Fonte: Bolavip