Início Notícias Em clima de despedidas de ídolos, Flamengo encara o Avaí pelo Brasileirão

Em clima de despedidas de ídolos, Flamengo encara o Avaí pelo Brasileirão

Diego-Alves-e-Diego-Ribas
(Foto: Reprodução)

Neste sábado, Flamengo e Avaí se enfrentam às 16h, no Maracanã, em partida válida pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após três resultados ruins, o Mais Querido vai em busca de uma vitória para fechar sua participação na competição.

Dorival Júnior teve alguns dias para treinar e definir a equipe que vai à campo contra a equipe catarinense, o comandante vai mesclar o time utilizando titulares e atletas do time alternativo.

A partida vai marcar a despedida de Diego Alves e Diego Ribas, a dupla tem os seus contratos com o Mais Querido se encerrando no fim da temporada e não vão renovar. O meia já afirmou que vai pendurar as chuteiras, e deve ter um cargo no Flamengo.

Já o goleiro vai avaliar a sua carreira, Diego Alves tem propostas de alguns clubes da Série A, mas pendurar as luvas pode ser uma das opções do jogador que entrou na história do Flamengo com as conquistas.

A Nação fez a sua parte e esgotou os ingressos para confronto, os torcedores vão se despedir da equipe que iniciou a temporada de maneira muito turbulenta, mas após a chegada de Dorival Júnior conseguiu conquistar Libertadores e Copa do Brasil.

O duelo terá clima de festa pelas despedidas dos atletas e do ano de 2022, o segundo tempo dessa festa será no domingo, ás 9h, na Avenida Antônio Carlos. Local que vai acontecer a comemoração dos títulos da Libertadores e Copa do Brasil, os jogadores vão desfilar no trio elétrico com as taças. A expectativa é que muitos torcedores estejam prestigiando o evento.

Flamengo x Avaí – 38ª rodada do Campeonato Brasileiro

Local: Maracanã
Arbitro: Edina Alves Batista (FIFA/SP)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (FIFA/SP) e Fabrini Belivaqua Costa(FIFA/SP)
VAR: Igor Junio Benevenuto (FIFA/MG)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Flamengo:

Diego Alves, Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Diego Ribas, João Gomes e Vidal; Marinho, Everton Cebolinha e Gabigol (Técnico: Dorival Júnior)

Desfalques: Rodrigo Caio e Bruno Henrique (lesionados)

Avaí:

Gledson (Igor Bohn), Thales, Wellington, Felipe Silva e Natanael; Lucas Ventura, Eduardo e Jean Cleber; Pablo Dyego, Marcinho e Vitinho (Técnico: Fabrício Bento)

Desfalques: Vladimir, Raniele, Cortez, Bressan, Pottker, Rômulo, Bissoli e Guerrero (lesionados)

ONDE ASSISITIR:

Premiere

Fonte: Diário do Fla