Início Notícias Campeonato Carioca terá mesmo formato dos dois últimos anos

Campeonato Carioca terá mesmo formato dos dois últimos anos

Taça-Carioca
(Foto: Divulgação)

O Flamengo fará neste sábado (12), contra o Avaí, o seu último jogo na temporada. O Mais Querido começou o ano de maneira turbulenta, mas após a chegada de Dorival Júnior, as coisas se acertaram e o clube conquistou Libertadores e Copa do Brasil.

Depois do jogo contra o Avaí, jogadores e comissão técnica terão as merecidas férias. Everton Ribeiro, Pedro, Arrascaeta e Varela estarão disputando a Copa do Mundo. A diretoria já vai começar a fazer o seu planejamento, e a primeira competição de 2023 já começa a se definir.

De acordo com o jornalista Júlio Miguel Neto, nesta sexta-feira  foi confirmado pela FERJ, que o Campeonato Carioca terá a mesma fórmula da últimas duas edições. As equipes vão se enfrentar em pontos corridos, em seguida disputam semifinal e final.

A primeira rodada da competição vai acontecer nos dias 14 e 15 de janeiro, o Flamengo vai enfrentar a Portuguesa no sua estreia. Como tem feito em anos anteriores, o Mais Querido deve começar a competição utilizando os jovens da base.


Fonte: Diário do Fla