Início Notícias “Vai voltar Gerson e…”; Diniz ‘enlouquece’ com retorno do Coringa ao Flamengo...

“Vai voltar Gerson e…”; Diniz ‘enlouquece’ com retorno do Coringa ao Flamengo e manda a real sobre o CRF em 2023

Treinador comentou sobre o poder de investimento do Rubro-Negro

O Flamengo faz investimentos “pesados” desde 2018, ainda quando Eduardo Bandeira de Mello era o presidente do Clube. Em 2019, Landim assumiu e abriu mais os cofres. O time ganhou praticamente tudo naquele ano e vem empilhando taça a cada temporada. Para 2023, o dinheiro continuará sendo gasto a todo vapor e novos reforços vão chegar muito em breve.

 

 



 

 

Gerson é quem está de malas prontas para retornar ao Mais Querido. O meio-campista já acertou tudo e está “pronto” para assinar contrato por 5 anos. O Fla prega cautela, mas já há indícios de uma movimentação para a contratação ser anunciada logo assim que a assinatura de todas as partes envolvidas seja feita.

 

 

Marcos Braz, vice-presidente do futebol flamenguista, é um grande admirador do futebol de Gerson e logo que viu a oportunidade de contratá-lo, já entrou logo em cena e ligou para seus representantes. O Coringa também ouviu a oferta do Flamengo e aceitou de cara. O jogador tem uma forte ligação com a Nação rubro-negra e quer seguir sua carreira mais uma vez no Ninho do Urubu.

 

Foto: Jorge Rodrigues/AGIF
Foto: Jorge Rodrigues/AGIF

 

Toda essa repercussão chegou aos rivais. O treinador Fernando Diniz falou sobre o assunto em entrevista coletiva e disse que, no pior momento, o Flamengo fica em quarto ou quinto lugar. Também citou os jogadores que foram contratados e já estava antenado sobre o retorno de Gerson. A declaração vem repercutindo bastante na web.

 



 

O Flamengo, quando está tudo ruim, fica em 4º, 5º, porque tem um grande orçamento. Traz Cebolinha e Vidal para o banco, ia vir Oscar, vai voltar Gerson… Então, saem na frente. Palmeiras também tem uma estrutura financeira muito boa”, disse o treinador.

Fonte: Bolavip