Início Notícias “Tem contrato até 2025”; Dorival é avisado de última hora e futuro de...

“Tem contrato até 2025”; Dorival é avisado de última hora e futuro de joia com multa R$ 272,6 milhões vaza para Nação na web

O futuro do jovem jogador será decidido pela comissão técnica juntamente com a diretoria 

Flamengo encerra a temporada de 2022 voltando a campo no próximo sábado (12), contra o Avaí, às 16h, em casa, em partida válida pela última rodada da Série A do Brasileirão. No momento, o Rubro-Negro Carioca está na quinta posição na tabela da liga nacional com 62 pontos conquistados.      

Já pensando em 2023, o Mengão pensa em reforços e possíveis saídas do elenco para 2023. Se por um lado, o volante Gerson e o goleiro argentino Rossi estão próximos de serem anunciados e o time tem interesse em Artur, atletas que estavam no elenco, como Diego Alves, Diego Ribas e Rodinei não devem ficar. 



Uma situação que terá de ser resolvida é a do lateral Ramon. O jovem, que pertence ao Fla e estava emprestado ao Red Bull Bragantino irá voltar ao Mengão após o encerramento da temporada, de acordo com o GE. Ainda segundo a apuração, o futuro dele será decidido pela comissão técnica juntamente com a diretoria. 

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF – Ramon tem futuro aberto para 2023

O jovem lateral-esquerdo tem contrato com o Rubro-Negro Carioca até a temporada de 2025 e a sua multa rescisória para o futebol europeu está na casa dos 50 milhões de euros, valor que ao seu convertido equivale a quantia aproximada de R$ 272,6 milhões. 



O defensor já esteve na mira de alguns times europeus em outro momento. Conforme informações publicadas pela ESPN, no começo deste ano, ele estava no radar do Benfica, de Portugal, Granada, da Espanha, e Basel, da Suíça. 

Fonte: Bolavip