Início Notícias “Quantas vezes o Boca não roubou"; Fla causa 'chororô' em TV argentina...

“Quantas vezes o Boca não roubou"; Fla causa 'chororô' em TV argentina por acerto com Rossi e notícia agita Ninho do Urubu


Goleiro está com a renovação praticamente descartada e Mengão lança estratégia para bancar contratação

A temporada 2022 está em seus últimos momentos e com isso o mercado da bola já começa a se aquecer, com as primeiras movimentações dos Clubes em busca de reforços. O Flamengo já tem os seus alvos e uma das investidas do Rubro-Negro tem causado polêmica.

O Mengão quer contratar um goleiro e escolheu o goleiro Agustín Rossi para negociar. O jogador do Boca Juniors tem contrato até a metade de 2023 e, sua renovação está emperrada. Entretanto, o Fla abriu conversas e vai tentar um pré-contrato, que possibilita a chegada de Rossi sem custos para a Gávea.



A estratégia do Mais Querido rendeu um bate-boca acalorado em uma rede de TV argentina, durante o programa ‘TyC Sports’, um dos comentaristas não poupou o Fla de ácidas críticas: “Não é ético. O Germán (jornalista) está contando que existe um acordo com o Flamengo que Rossi não vai jogar no Boca.”, cravou o jornalista.



Porém, no debate, o jornalista irritado com o Flamengo foi rispidamente interrompido e, dois integrantes do programa, levantaram reflexão sobre o caso, defendendo o Rubro-Negro: “Quantas vezes o Boca também não roubou jogadores? Por favor… Que não é ético o que. “Ético não é falar que o dólar era dez pesos, isso que não é ético para o jogador do futebol argentino.”, rebateu a jornalista, que fez questão de destacar a importância de Rossi para o Boca:

“Se existe um jogador que não podem reprovar nada, a nível de atitude, e sobre que falou ou não, um jogador que respeitou a camisa. O melhor goleiro do futebol argentino, sem dúvida, é o Rossi. Se ele atendeu ao telefone e escutou o Flamengo, o que podem reclamar?”, detalhou.



Fonte: Bolavip