Início Notícias Flamengo é informado sobre condição do Bragantino para vender Artur e futuro...

Flamengo é informado sobre condição do Bragantino para vender Artur e futuro vaza para a Nação

O jogador vem conseguindo se destacar na temporada e soma dez gols e nove assistências

O Flamengo vem agitando o mercado de transferências. O grande assunto envolvendo o Rubro-Negro Carioca é a contratação do volante Gerson, que pertencia ao Fla, foi negociado com o Olympique de Marseille, da França, e, agora, ao que tudo indica, deve retornar a Gávea em 2023.

Além dele, outro negócio que está sendo encaminhado é com o goleiro argentino Rossi, que deve deixar o Boca Juniors, da Argentina. Além desses dois reforços, a ideia da equipe é fechar com mais um jogador conhecido e que está se destacando no futebol brasileiro. Trata-se do atacante, que atua pelo lado do campo, Artur, que está no Red Bull Bragantino.

Segundo a apuração do Uol, o grande problema para o Mengão nessa negociação é o fato de que nos planos do clube paulista a ideia é negociar o atacante com o futebol europeu. O site relata que a ideia do Grupo Red Bull é manter Artur no projeto e isso passaria por negociá-lo com o Leipzig, da Alemanha, que está na Champions League.

 

O camisa 7 do Massa Bruta vem conseguindo se destacar na temporada, mesmo que o time não viva um grande momento. De acordo com o Transfermarkt, ele soma dez gols e nove assistências em 48 partidas disputadas.

 

Ainda conforme o Transfermarkt, os direitos econômicos do jovem atacante de apenas 24 anos têm seus direitos avaliados no valor de R$ 10 milhões de euros, quantia que corresponde a cerca de R$ 54 milhões na conversão atual.

Fonte: Bolavip