Início Notícias “Não queria que eu ficasse famoso”; Parça de Ronaldinho diz que foi...

“Não queria que eu ficasse famoso”; Parça de Ronaldinho diz que foi prejudicado pelo Flamengo


Durante entrevista ao portal espanhol Relevo, o jogador revelou que foi prejudicado pela equipe no início de carreira

Adryan Oliveira Tavares foi formado nas categorias de base do Flamengo e era considerado um fenômeno na época. O jogador se tornou alvo de sondagens de grandes clubes do futebol europeu. Durante entrevista ao portal espanhol Relevo, o atleta revelou o que acabou dificultando sua ida ao futebol internacional, onde culpa o Rubro-Negro e o técnico Vanderlei Luxemburgo.

Adryan foi comandado por Luxa em 2012, período em que foi promovido ao elenco principal do Mais Querido. Na ocasião, o atleta impressionava os torcedores e a imprensa com tamanho talento, chegando a ser comparado com ídolo Rubro-Negro Zico. Vale destacar que a parceria entre os dois foi breve, já que o técnico deixou o comanda da equipe no início de fevereiro.



Aos 28 anos, Adryan destacou que se sentiu prejudicado pelo Flamengo e que Luxemburgo não deu muita oportunidade durante a permanência na equipe. “Foi difícil, até Ronaldinho tinha medo dele. Ele odiava que os jogadores jogassem sombras sobre ele. A certa altura, o clube me escondeu e não queria que eu ficasse famoso”, destacou.



“Novo Zico”, como era chamado, viu o Flamengo pedir 30 milhões de euros. Mas, o Real Madrid de José Murinho e o United de Alex Ferguson, não aceitaram negociar por esse valor. Diante disso, Adryan achou que o Rubro-Negro prejudicou a sua saída para o futebol Europeu. “Hoje esses valores são pagos para um garoto de 16 anos com talento e técnica, mas que ainda não provou ser um fenômeno. Hoje apostam, no passado não. Para Coutinho, aos 16 anos, o Inter pagou 3,5 milhões”, destacou.

Fonte: Bolavip