Início Notícias "Não estão acreditando que vai aceitar"; Jorge Jesus pode voltar ao Brasil...

"Não estão acreditando que vai aceitar"; Jorge Jesus pode voltar ao Brasil e assinar com rival do Flamengo

Deixando saudade em muitos torcedores, o treinador pode retornar ao país onde teve sucesso, mas não no Rubro-Negro

O Flamengo iniciou esta atual temporada de uma forma preocupante, recebendo muitas críticas e vendo a situação de Paulo Sousa ficar cada vez pior, gerando muita pressão nos bastidores. Sem conseguir resultados, o português acabou demitido, dando espaço para Dorival Júnior, que tinha como principal missão arrumar a casa e conquistar títulos.

 



 

Após assumir o cargo, o treinador sabia da pressão que iria enfrentar, já que o legado deixado por Jorge Jesus ainda era lembrado por muitos flamenguistas, que sempre pediam o retorno do gringo. No entanto, logo de cara, Dorival conseguiu bons resultados e viu o nível subir cada vez mais, conquistando 2 taças em pouco tempo e caindo nas graças da Nação.

 

 

Prestes a renovar o contrato, o experiente treinador é aprovado pela grande maioria para permanecer em 2023. Enquanto isso, longe do Rio de Janeiro, uma informação mexeu com o coração de alguns torcedores do Mais Querido: totalmente infeliz com Cuca e já projetando uma mudança na comissão técnica, o Atlético-MG colocou o Mister como uma das opções que deve buscar contato.

 

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF - Jesus é opção na vaga de Cuca no Galo.
Foto: Thiago Ribeiro/AGIF – Jesus é opção na vaga de Cuca no Galo.

 

Juntamente com Eduardo Coudet, que fez sucesso no Internacional, além de Juan Pablo Vojvoda, que faz um trabalho muito bom no Fortaleza, o ex-Flamengo encaixaria nos padrões desejados no Galo. Nas redes sociais, muitos flamenguistas não estão acreditando que o português vai aceitar, mas sua situação no Fenerbahçe é sempre questionada.

 



 

A intenção dos mineiros é apagar tudo que aconteceu em 2022, já que o desempenho apresentado em todas as competições deixou e muito a desejar. O foco em Belo Horizonte é acertar na escolha do treinador, já que querem ganhar Libertadores e Brasileirão, além de Copa do Brasil, caso seja possível. 

Fonte: Bolavip