Início Notícias "Ficou irritado e fez cobranças fortes"; Mauro Cezar 'solta os cachorros' ao...

"Ficou irritado e fez cobranças fortes"; Mauro Cezar 'solta os cachorros' ao apontar 2 culpados pelo empate do Flamengo

Jornalista não ficou quieto após os 2 a 2 diante do Juventude e fez críticas direcionadas a uma dupla do Mais Querido

O Flamengo entrou em campo na última quarta-feira (9), diante do lanterna Juventude, que havia feito apenas 26 gols no Campeonato Brasileiro e foi o primeiro a ter o rebaixamento confirmado nesta temporada. A equipe comandada por Dorival Júnior, no entanto, não teve boa atuação, deixando o adversário reagir após sair na frente do placar, trazendo um empate por 2 a 2  e 1 ponto ao Rio de Janeiro.

 



 

Resta claro que os grandes objetivos já foram alcançados, mas a intenção sempre foi de buscar a melhor colocação possível na competição nacional, justamente para aumentar o lucro na premiação e ajudar no planejamento de 2023. Com esse resultado “amargo”, o Mais Querido agora pode chegar no máximo ao 3º lugar, que atualmente é ocupado pelo Corinthians.

 

 

No jogo, alguns atletas deixaram a desejar novamente, com atuação abaixo do esperado e causando uma série de críticas, seja de flamenguistas ou até mesmo jornalistas. Nessa linha,  o jornalista Mauro Cezar Pereira ficou irritado e fez cobranças fortes para 2 nomes em específico que foram titulares, iniciando por Rodinei, que ainda não sabe se vai ficar no próximo ano:

 

Foto: Robson Mafra/AGIF - Hugo foi um dos alvos.
Foto: Robson Mafra/AGIF – Hugo foi um dos alvos.

 

Rodinei dando condição ao ataque do Juventude no gol de empate. Distraído, parado, pensando na vida, talvez. O jogo vale pouco, mas esse defeito não tem conserto. E o Hugo? É, novamente ele praticamente sai da frente da bola”, escreveu o jornalista, já acrescentando também sobre o goleiro, que não teve atuação de destaque:

 



 

Flamengo é um campeão de Libertadores que não se dá ao respeito. Mas há quem não ligue. E o Hugo, para que insistir nele? Poderiam deixar o Matheus Cunha jogar”, completou o comentarista. Vale lembrar que nas redes sociais, comentários como “só chutar que é gol” foram muito vistos, justamente criticando o camisa 45 de Dorival.

Fonte: Bolavip