Início Notícias Bom sinal? Negociando com Flamengo, Gerson não participa de treinamento do Olympique...

Bom sinal? Negociando com Flamengo, Gerson não participa de treinamento do Olympique de Marselha

Gerson entra no segundo tempo, Olympique vence e se classifica para as oitavas da Copa da França
Foto: Reprodução

O Flamengo está negociando o retorno do meia Gerson. Ídolo rubro-negro, o meia tem o desejo de voltar ao Mais Querido e as conversas estão avançadas. Nesta quinta-feira (10/11), um outro bom sinal sobre a possível chegada do “Coringa” aconteceu.

Isso porque, o elenco do Olympique de Marselha se apresentou para o treinamento, focando na preparação para a partida contra o Mônaco. Entretanto, Gerson, que foi liberado do jogo, sequer esteve presente na prática do campo do time francês.

A informação é do jornalista Karim Attab, setorista do Olympique de Marselha. O profissional esteve presente no Centro de Treinamentos do clube e publicou a ausência de Gerson na prática desta quinta-feira.

Vale destacar que o meia foi liberado pelo Olympique para retornar ao Brasil e já deve chegar nesta sexta-feira. A tendência é que a negociação com o Flamengo seja desenrolada na próxima semana.

Após uma excelente segunda metade de temporada com o Olympique, sendo protagonista do time na campanha que levou o clube à Champions League, Gerson perdeu espaço após a saída de Sampaoli e chegada de Tudor. Insatisfeito, o meia tem a vontade de retornar ao Mais Querido.

 


Fonte: Diário do Fla