Início Notícias Torcida do Fla faz campanha contra jogo da Copa do Mundo de...

Torcida do Fla faz campanha contra jogo da Copa do Mundo de 2022 em defesa de Gabigol: "Sacanagem pura…"

Além de Pedro e Everton Ribeiro, expansão do FIFA 23 ainda conta com outros atletas do Rubro-Negro

Algo que acontece já há muito tempo é um jogador estar no álbum de figurinhas da Copa do Mundo, mas ficar de fora da convocação final. Isso sempre rende muitos comentários, com zoações das torcidas rivais e tristeza dos fãs do profissional. Com o passar dos anos, algo parecido passou a acontecer com uma nova tecnologia: os jogos eletrônicos. Novamente em 2022, a Seleção Brasileira acabou aparecendo no jogo da FIFA com algumas peças diferentes.

Só entre os representantes do Flamengo no game, a Seleção Brasileira pode ser escalada com Gabigol, Pedro, Everton Ribeiro, Everton Cebolinha e o goleiro Santos. Além deles, o volante Gerson também fica para a versão eletrônica de Tite e Giorgian de Arrascaeta é destaque no Uruguai. Inclusive, o meia sul-americano é o único que foi unanimidade na opinião da torcida.

 



Isso porque a Nação não curtiu o potencial de habilidades de alguns craques no jogo. Os mais citados foram Gabriel Barbosa e Everton Ribeiro, ambos com 79 pontos. A motivo de comparação, Neymar, Casimiro, Ederson e Alisson são os melhores jogadores do Brasil no jogo, todos com 89 pontos. Dos flamenguistas, o melhor é Arrascaeta, com 84.

Divulgação: Ricardo Nogueira/CBF – Gerson também aparece no jogo da Copa

Pedro e Santos, com 80, Gerson, com 78, e Cebolinha, com 77, completam a lista. A versão da Copa do Mundo do game é uma extensão gratuita do FIFA 23, jogo de futebol vendido pela EA Sports. Oferecido para diferentes plataformas, a edição do mundial conta com modos online e offlines. Dois estádios que vão sediar o torneio no Qatar foram recriados de maneira eletrônica, além de todas as seleções participantes.







Fonte: Bolavip