Início Notícias “Tomamos essa decisão…”; Claudinho surpreende e entrega onde vai jogar na próxima...

“Tomamos essa decisão…”; Claudinho surpreende e entrega onde vai jogar na próxima temporada


A diretoria do Flamengo segue ativa no mercado da bola monitorando possíveis contratações para reforçar a equipe em 2023

Mesmo com o momento complicado vivido pela Rússia, com a guerra com a Ucrânia, Claudinho decidiu estender o vínculo com o Zenit. Por conta disso, o meia renovou com a equipe até 2027, algo que acaba dificultando a saída para um outro Clube. Diante disso, de acordo com informações do jornalista Jorge Nicola, o nome do meio-campista está na lista de reforços do Flamengo para 2023.

Entretanto, não será uma negociação fácil. Claudinho, sem citar nomes de equipes, admitiu que recebeu ofertas do futebol nacional, mas optou por permanecer no Zenit. A intenção dele é cumprir o contrato até o final, mas não cogitou uma saída deixando nas mãos da equipe russa. O meia chegou a equipe por 15 milhões de euros, mas se valorizou e, caso seja negociado, deverá render lucros.



“Houve propostas de campeonatos europeus e do Brasil. Não vou citar os clubes, não é muito correto. Mas eu estava inicialmente determinado a trabalhar o contrato com o Zenit até o fim e, portanto, quando o clube ofereceu a Malcom e Wendel para estender nossos acordos, tomamos essa decisão rapidamente, porque nos sentimos bem aqui e queremos muito ajudar o Zenit”, destacou Claudinho durante entrevista ao portal da Championat.



“Tenho contrato válido até 2027, vou dar o máximo, em todas as partidas mostrando o melhor que posso. Claro, é possível que o clube receba uma oferta favorável, e então caberá a ele decidir se a aceitará ou não”, concluiu. Com o Claudinho querendo permanecer na Rússia, a diretoria do Flamengo analisa outras possibilidades como o retorno de Gerson.

Fonte: Bolavip