Início Notícias "Tá um inferno, ele quer sair"; Bastidores de Artur pioram no Bragantino...

"Tá um inferno, ele quer sair"; Bastidores de Artur pioram no Bragantino e Fla anima com 'bomba' sobre negociação

Atacante de 24 anos admitiu que quer ser negociado na próxima janela de transferências e informações de negócio chegam ao Mais Querido, um dos interessados

Nos últimos dias, o jornalista João Guilherme, dos canais Disney, informou que o Flamengo já monitora possíveis nomes para reforçar o elenco de Dorival Júnior. E isso principalmente com a disputa do Mundial de Clubes da Fifa de 2023: trata-se de Artur, atacante do Red Bull Bragantino. O Bolavip Brasil apurou com detalhes sobre sua situação no interior de São Paulo.

“A verdade é que ele não quer ficar. O Artur pensa que, na primeira oportunidade, vai embora. Tá um inferno”, disse uma fonte ligada ao próprio atacante do Red Bull Bragantino. A relação do camisa 7 com a torcida do Massa Bruta piorou demais nos últimos meses, inclusive, Artur tem sido vaiado por vários torcedores, especialmente quando é substituído por Maurício Barbieri.

O Bragantino, obviamente, não quer liberar Artur de graça, até porque custou mais de R$ 26 milhões em janeiro de 2020 junto ao Palmeiras. O que pode viabilizar um negócio é o clube interessado envolver dinheiro e jogadores como moeda de troca, apurou nossa equipe de reportagem.

A tendência é que a diretoria do Bragantino priorize uma venda de Artur para o exterior na próxima janela. Clubes do mundo árabe, além de Ajax, da Holanda, e o RB Leipzig, da Áustria, demonstraram interesse no ponta de 24 anos.

Foto: Fernando Moreno/AGIF 

Segundo João Guilherme, Artur seria, inclusive, mais acessível para o Flamengo do que o outro atleta na mira, o meia – e ex-companheiro de Artur – Claudinho, atualmente no Zenit, da Rússia. A boa relação com o Bragantino, de quem trouxe Fabrício Bruno (e vendeu Natan), também é outro trunfo do Mengão para um eventual negócio, incluindo jogadores em troca.

Fonte: Bolavip