Início Notícias ‘Muito feliz pelo primeiro gol no Flamengo, é o clube que eu...

‘Muito feliz pelo primeiro gol no Flamengo, é o clube que eu amo desde pequeno’, diz Werton

Werton-Flamengo
(Foto: Marcelo Cortes)

Nesta quarta-feira, Flamengo e Juventude empataram por 2 a 2, no Estádio Alfredo Jaconi, em partida válida pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após duas derrotas, o Mais Querido soma um ponto na competição.

Em uma partida onde começou muito bem marcando antes do primeiro minuto, mas o Flamengo caiu bastante de rendimento, tomando a virada. No fim do jogo, o jovem Werton marcou o gol de empate.

Após a partida, Werton falou com a imprensa. O jogador que marcou pela primeira vez entre os profissionais se emocionou bastante, e fez questão de exaltar os familiares.

“Só tenho que agradecer a Deus, pelo meu primeiro gol pelo Flamengo. É o clube que eu amo desde pequeno, infelizmente não conseguimos a vitória, mas fica muito marcado. Gostaria de agradecer e dedicar a minha família, que abdicaram dos sonhos deles para viver o meu, que naturalmente virou o de todos e hoje saio muito feliz com esse gol. Espero ser o primeiro de muitos que eu possa marcar com essa camisa, quero dar muitas alegrias para a Nação”, disse Werton.

Fonte: Diário do Fla