Início Notícias Flamengo já tem outra opção caso negociação com Rossi não seja concretizada;...

Flamengo já tem outra opção caso negociação com Rossi não seja concretizada; confira

Reforço chegando? Goleiro recusa proposta de renovação do Boca Juniors
Foto: Reprodução

O ano ainda não acabou mas o Flamengo já traça os passos para 2023. Nesse sentido, a diretoria já vê possíveis reforços para a próxima temporada. Desse modo, uma das posições que é vista como necessidade de reforço é a de goleiro. Sendo assim, a diretoria do Mais Querido trabalha com grandes possibilidades.

 

A primeira opção do Flamengo é a contratação de Rossi, do Boca Juniors, que se encontra em fim de contrato com o clube argentino. A diretoria do Mais Querido busca trazer o arqueiro com um pré-contrato. Contudo, caso a transação não de certo, o Rubro-Negro já tem um plano B. Segundo a apuração do Youtuber, Gustavo Henrique Dando Choque, Marcelo Lomba é um nome estudado.

 

O goleiro atualmente está no elenco do Palmeiras, como goleiro reserva de Wéverton. A ideia do Mengão é trazer o jogador, que tem origem nas categorias de base do clube para ser reserva imediato de Santos. Vale lembrar, que Diego Alves anunciou a despedida do clube nesta temporada. Dessa forma, o Flamengo precisará reforçar o setor.

 


Fonte: Diário do Fla