Início Notícias Fla toma decisão de última hora sobre Gerson e Nação descobre futuro...

Fla toma decisão de última hora sobre Gerson e Nação descobre futuro do volante: "Informação confirmada…"

Ídolo da Libertadores de 2019 voltou a ser interesse do Mais Querido nesta temporada e caso recebe novo capítulo

O Flamengo não quer perder tempo e segue ativo no mercado de transferência. O Rubro-Negro pretende fazer um 2023 ainda melhor do que foi a atual temporada, marcada pelos títulos da Libertadores e da Copa do Brasil. O técnico Dorival Júnior conseguiu mudar o patamar da equipe então treinada por Paulo Sousa, alterando radicalmente o nível competitivo do elenco. Para o próximo ano, nomes grandes devem pintar no Clube.

Nas últimas semanas, a torcida começou do Flamengo voltou a ouvir o nome de Gerson nas redondezas do Clube. Para buscar uma hegemonia nacional e na América, a figura do volante é vista como crucial para a diretoria, que pode ter alcançado um final feliz nesta quarta-feira (9). Segundo informações do influenciador Paparazzo Rubro-Negro, Gerson assinou seu retorno ao time.

 



Ainda sem informações específicas sobre valores, a alta pedida do Olympique de Marseille pode resultar na maior contratação da história do Flamengo. O contrato assinado com o Mengão teria encerramento em 2027, garantindo ao menos cinco temporadas do Coringa na Gávea. Apesar do esforço dos franceses em manter o jogador, o carioca deve voltar a sua antiga casa em breve.

Agif/Thiago Ribeiro – Gerson deve ficar no Flamengo até 2027

Gerson é esperado no Rio de Janeiro já na próxima sexta-feira (11), se confirmando como o primeiro reforço do time para a próxima temporada. Campeão da Libertadores (2019), dois Brasileiros (2019 e 2020), dois Cariocas (2020 e 2021), Supercopa do Brasil (2020 e 2021) e Recopa Sul-Americana (2019), Gerson tenta copiar sua última passagem vitorioso no retorno ao Flamengo.





Fonte: Bolavip