Início Notícias Festa! Comemoração dos títulos da Copa do Brasil e Libertadores do Flamengo...

Festa! Comemoração dos títulos da Copa do Brasil e Libertadores do Flamengo já tem data e horário confirmados


Mengão conquistou dois títulos importantíssimos e poderá comemorar junto com a sua torcida

O Flamengo não poderia terminar a temporada de 2022 de outra forma. A equipe comandada pelo técnico Dorival Júnior conquistou dois títulos importantes no ano, a Copa do Brasil e Libertadores. Como a conquista foi próxima da eleição, o elenco não conseguiu comemorar com a Nação. 

Porém, com um pedido dos torcedores e dos próprios jogadores do Flamengo, o elenco conseguirá comemorar com a Nação Rubro-Negra. A comemoração contará com um trio na Avenida Presidente Antônio Carlos, no Centro do Rio. A estrutura será a mesma usada no carnaval, e terá concentração às 9h (horário de Brasília).

Ainda na volta de Guayaquil, os próprios jogadores já começaram a falar com o governador Cláudio Castro, para realizar o evento. O político estabeleceu contato com a prefeitura, e o prefeito Eduardo Paes deu aval ao evento. 



Para poder comemorar com a sua torcida, o Flamengo pediu para antecipar o último jogo do Campeonato Brasileiro, contra o Avaí. Agora o Mengão jogará com o time catarinense no sábado (11), às 16h. 



Fonte: Bolavip