Início Notícias “Eu adoraria ver”; Agente manda a real e agita a Nação cavando...

“Eu adoraria ver”; Agente manda a real e agita a Nação cavando vaga para Balotelli no Flamengo em 2023


Em entrevista para o GE, a empresária do atacante italiano sugeriu o jogador para o Fla 

Flamengo volta a campo na noite desta quarta-feira (9), contra o Juventude, às 16h, fora de casa, em partida válida pela 37ª rodada da Série A do Brasileirão. No momento, o Rubro-Negro Carioca está na quinta posição na tabela da liga nacional com 61 pontos conquistados.     

Em entrevista exclusiva para o GE, a empresária do atacante italiano Mário Balotelli, Rafela Pimenta, trouxe informações sobre a negociação que aconteceu entre o jogador e o Rubro-Negro Carioca. A agente deixou claro que gostaria de ver o craque no Fla em 2023. 



“O pessoal do Flamengo esteve no meu escritório. A gente chegou a se encontrar em Mônaco, a gente se reuniu, a gente teve muitas conversas, mas não era o momento para as duas partes. Essas coisas acontecem. Mas em vez da gente falar de como é que foi, eu lanço um desafio para dizer: vamos ver como é que vai ser? Por que não levar ele agora? Uma das coisas que eu adoraria ver na vida era o Mário (Balotelli) jogando Flamengo, afirmou. 



Rafaela ainda destacou que o centroavante italiano não teria dificuldades de se adaptar ao futebol brasileiro, pois ele teria um estilo que se encaixaria com o povo. Ela ainda completou sua resposta ao GE, ressaltando que Balotelli daria muitas alegrias ao time que ele defendesse. 



“O Mário tem a cara do Brasil. O Mário é a cara do Brasil. Ele é divertido, ele é inteligente, ele sabe o que ele faz. Ele é no bom sentido, no bom sentido, aquele bom malandro. Ele é ótimo. Acho que o Mário, no Brasil, ia fazer a torcida realmente de passar super momentos. Eu acredito demais nisso”, encerrou a empresária. 

Fonte: Bolavip