Início Notícias "Com todo respeito, estaria no…"; Rodinei não aguenta e solta farpas a...

"Com todo respeito, estaria no…"; Rodinei não aguenta e solta farpas a corneteiros e até Real Madrid entra no 'bolo'


Lateral-direito de 30 anos deu a volta por cima do Mais Querido e terminou a temporada como titular nos títulos da Copa do Brasil e Libertadores

Foram 44 jogos na atual temporada e com um gostinho de volta por cima, ainda mais com os títulos da Libertadores e da Copa do Brasil. Em ambas, Rodinei terminou como titular de Dorival Júnior no Flamengo, inclusive o lateral-direito teve a oportunidade de converter o pênalti decisivo diante do Corinthians, no Maracanã.

Aos 30 anos, Rodinei está de saída do Flamengo, mas certamente deixa o Ninho do Urubu com um currículo invejável. A “cereja” do bolo foi constar na pré-lista de Tite para a Copa do Mundo do Catar. Caso Danilo e Daniel Alves se lesionarem, o camisa 22 do Mais Querido deverá ser imediatamente convocado.

Em entrevista ao Globo Esporte, o próprio ala comentou sobre as críticas com que lidou da imprensa esportiva no Mengão, desde 2016. Nomes como Mauro Cezar Pereira, hoje na Jovem Pan, quase sempre reclamaram das falhas de Rodinei no sistema defensivo, porém o próprio jogador se saiu muito bem na rebatida.



“Todos sabem que não sou um grande marcador, não precisam falar toda hora. Sei das minhas limitações. Se eu fosse um grande marcador, um cara que ataca muito bem e faz gol todo jogo, estaria no Bayern ou Real Madrid, e não no Brasil, com todo respeito”, declarou o consciente Rodinei. 

Nos bastidores, o River Plate deseja contar com o lateral-direito, porém o Atlético-MG já teria salários e um acordo com Rodinei. Em caso da provável saída do camisa 22, o Mengão terá que voltar ao mercado em busca de uma reposição. Hoje, Dorival conta com Matheuzinho e Guillermo Varela.  

Fonte: Bolavip