Início Notícias Avaí emite comunicado afirmando não ter sido consultado sobre alteração da data...

Avaí emite comunicado afirmando não ter sido consultado sobre alteração da data do jogo com o Flamengo

'Está transformando uma situação de reserva em Pedrodependência', diz André Rocha sobre Pedro
Foto: Gilvan de Souza/CRF

O pedido do Flamengo para antecipar o jogo com o Avaí para sábado foi concedido pela CBF na última terça-feira. O clube catarinense, no entanto, emitiu comunicado nesta quarta-feira afirmando não ter sido consultado sobre a mudança, confira:

O Avaí Futebol Clube informa que foi notificado no final do dia de ontem (8) sobre a mudança da data do jogo válido pela última rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Flamengo.

O clube não foi consultado em nenhum momento, mas em razão das especulações ao longo da semana antecipou-se e informou ser contrário à antecipação. No entanto, a CBF e a emissora detentora dos direitos usaram da prerrogativa de mudança de data em razão do pedido do clube mandante.

O Avaí lamenta a alteração, que demonstra pouco ou nenhum respeito aos torcedores que se programaram para a viagem e se sentem lesados com a decisão, e que prejudica o planejamento logístico do clube, organizado com a devida antecedência para os fins de transporte aéreo e hospedagem de sua delegação.

A partida Flamengo x Avaí estava marcada para às 16h de domingo (13), e foi antecipada pela CBF, por solicitação do Flamengo, para sábado (12), mantendo-se o horário (16h) e o local (Maracanã)”, publicou o clube.

Por ora, as equipes se enfrentam no próximo sábado, no Maracanã, às 16h, em jogo válido pela última rodada do Brasileirão. Vale lembrar que a partida marca a despedida de Diego Alves e Diego Ribas.

Fonte: Diário do Fla