Início Notícias “Vamos bater de frente com Real”; Fla não se contenta com Gerson...

“Vamos bater de frente com Real”; Fla não se contenta com Gerson e aceita pagar R$ 50 milhões por atacante ‘Nível A’

Mengão está indo às compras e pretende abrir o bolso para reforçar o elenco visando o Mundial Interclubes

A torcida do Flamengo está feliz da vida com a provável volta de Gerson. O Coringa já acertou todos os termos salariais para retornar ao Mais Querido e o negócio deve ser concluído até o fim da semana. Nas redes sociais, a Nação já comemora e invadiu as redes sociais do atleta para dar boas-vindas. Marcos Braz é quem está centralizando as tratativas e quer fechar o mais rápido possível.
 

 



 

 

O Mengão quer ir com um grupo mais qualificado ainda para o Mundial Interclubes, torneio que pode enfrentar o Real Madrid na final. Ainda não existe uma data definida para a realização do campeonato, mas já é certo que será em março. Como a janela de transferências vai abrir antes, o Flamengo tem a faca e o queijo na mão para fechar novas contratações.

 

 

Além de Gerson, o Fla definiu outro jogador que deseja trazer: Artur, do Red Bull Bragantino. O meia-atacante tem seu nome muito bem avaliado internamente no Ninho do Urubu, principalmente pelo técnico Dorival Júnior. O treinador, inclusive, vai assinar a renovação nos próximos dias e ficará por mais tempo no comando técnico do CRF.

 

 

Artur é um jogador que faz parte do DNA flamenguista: veloz, muito bom de drible e sabe fazer gols. Quando ainda estava no Bahia e pertencia ao Palmeiras, o jogador chegou a ser cogitado no Mengão, mas o Clube Paulista jamais negociaria com o Rubro-Negro. Para convencer o Bragantino a liberá-lo, o Flamengo pretende oferecer R$ 50 milhões para comprá-lo de forma imediata.

O Red Bull Bragantino topa negociar o jogador com qualquer Clube e não há rivalidade com o Flamengo, mas é conhecido por ser uma instituição que sempre vai visar lucro nos seus negócios e não tem nenhum receio de fazer leilão. Times europeus também querem Artur, mas ainda não conseguiram avançar.

Fonte: Bolavip