Início Notícias Rebeca Andrade manda recado para Naçãp após título Mundial: ‘É uma conquista...

Rebeca Andrade manda recado para Naçãp após título Mundial: ‘É uma conquista muito grande para mim’

Fez história! Perfil do Flamengo nas redes sociais ressalta a ótima campanha de Rebeca Andrade no Mundial de Ginástica.
Rebeca Andrade em participação no Mundial de Ginástica 2021, em Kitakyashu, Japão. Foto: Reprodução/Philip Fong/AFP).

A ginasta Rebeca Andrade, do Mengão, voltou a fazer história na última quinta-feira. Depois de se tornar campeã olímpica, Rebeca agora conquistou o ouro no Mundial em Liverpool. Nesta terça-feira, o Flamengo realizou uma entrevista com a atleta, que se disse orgulhosa de representar o Fla.

“Me sinto muito orgulhosa de tudo que eu fiz durante a competição, mesmo com os erros, não podemos deixar a peteca cair. Na equipe a gente sempre lutou uma pela outra, buscando sempre o melhor resultado. As medalhas vieram para afirmar nosso trabalho, de todo mundo aqui. Me sinto muito orgulhosa de representar não só meu país, mas o clube também. E quero continuar fazendo isso até eu parar”, disse, antes de emendar:

“O Flamengo foi o lugar onde eu consegui terminar minha lapidação, porque eu cresci muito aqui dentro. O clube cresceu comigo e eu cresci com o clube. Sou muito grata pelo clube por sempre me receber em todos os momentos. Temos que abrir mão de várias coisas para conseguir alcançar nosso sonho e isso nunca faltou aqui dentro”, finalizou Rebeca.

Fonte: Diário do Fla