Início Notícias “Obrigado por tudo. Agora vaza”; Flamengo não para em Hugo Souza e...

“Obrigado por tudo. Agora vaza”; Flamengo não para em Hugo Souza e coloca medalhão de 32 anos para ‘ralar’

A dupla está incluida na reavaliação de elenco que a alta cúpula do Rubro-Negro está fazendo neste momento

Dorival Júnior mudou totalmente a cara do Flamengo em comparação ao vexame que Paulo Sousa deu no Brasil. O português fez o Mais Querido tropeçar, além de ter aprovado movimentos de mercado que são contestados pela Nação. Com o ex-Ceará no comando técnico, a história parece ser bem diferente. 

Recentemente, o Bolavip Brasil confirmou a informação que Hugo Souza não deve permanecer na Gávea em 2023. Em contrapartida, o goleiro tem a projeção para ser negociado por cifras longe das almejadas anteriormente. Porém, isso está longe de ser um impeditivo para a direção do Fla. 



Além de Hugo, outro que é tido como negociável internamente é o canhoto Marinho. Inicialmente, o jornalista Renan Moura, setorista do Mengão, trouxe a informação sobre o camisa 31 estar com um pé fora do CRF. Vale lembrar que o medalhão de 32 anos custou R$ 7 milhões ao time da Cidade Maravilhosa. 

Foto: Gabriel Machado/AGIF – Marinho

A equipe carioca vai além e deseja reavaliar outros nomes do plantel comandado por Dorival. Por enquanto, Hugo Souza e Marinho puxam a fila dos que podem começar a se despedir dos flamenguistas. Em uma temporada que começou atípica para o momento do Flamengo, o ano terminou com dois títulos conquistados. 

Veja as reações no Twitter:







 

Fonte: Bolavip