Início Notícias Muita grana! Olympique pede valor e Gerson pode se tornar a maior...

Muita grana! Olympique pede valor e Gerson pode se tornar a maior compra da história do Flamengo

Gerson-Flamengo
(Foto: Alexandre Vidal)

Com as conquistas de Libertadores e Copa do Brasil, os cofres do Flamengo receberam uma senhora turbinada nesta temporada. A chegada de Dorival colocou o rubro-negro nos trilhos e as coisas aconteceram na temporada.

A diretoria do Flamengo está disposta a investir pesado para 2023, um dos principais objetivos é a conquista do Mundial de Clubes, e os dirigentes querem dar opções para Dorival alcançar o objetivo, e o clube está disposto a gastar para trazer um antigo conhecido.

De acordo com o ‘GE.com’, o Olympique pediram algo em torno de 20 milhões de euros (cerca de R$ 103,6 milhões) para negociar Gerson com o Flamengo de maneira definitiva. Como ainda tem que pagar 6,5 milhões de euros ao Mais Querido, os franceses topariam abater na negociação.

O investimento então seria de 13,5 milhões de euros para ter o jogador, Gerson inclusive teria dado o ok para a negociação, e já teria um acerto encaminhado para um contrato de cinco anos com o Flamengo.

O Coringa está fora da partida do próximo domingo contra o Mônaco, e a partir de sábado está liberado pelo clube para retornar ao Brasil, no período de recesso devido a Copa do Mundo. Gerson deseja que esse retorno ao país seja definitivo.


Fonte: Diário do Fla