Início Notícias Flamengo encaminha contratação de joia do futebol brasileiro

Flamengo encaminha contratação de joia do futebol brasileiro

Clube europeu tem interesse na contratação de titular do Flamengo, afirma portal
(Foto: Reprodução/Alexandre Vidal/Flamengo)

A temporada vai chegando na sua reta final, após um início de ano muito turbulento na ‘era’ Paulo Sousa. O Flamengo acertou a contratação de Dorival Júnior e as coisas aconteceram, o Mais Querido fechou a temporada com os títulos de Libertadores e Copa do Brasil.

As conquistas renderam dinheiro nos cofres do clube, que trabalha com a conquista do Mundial de Clubes como principal objetivo para 2023. Para isso, o clube vai investir pesado em contratações e o primeiro reforço está muito bem encaminhado.

De acordo com o jornalista Júlio Miguel Neto, Kaio Jorge não será aproveitado nesta temporada pela Juventus, que aceita emprestar o jogador para o Flamengo. O Mais Querido agora conversa diretamente com Giuliano Bertolucci, que é o representante do jogador.

A ideia da diretoria do Flamengo é conseguir um empréstimo até o fim de 2023, com opção de compra no fim do contrato. O atacante brilhou com a camisa do Santos, mas não teve muitas chances na Itália, uma ida para o rubro-negro é visto como uma grande chance de conseguir se valorizar novamente.


Fonte: Diário do Fla