Início Notícias Buscando reencontrar caminho das vitórias, Flamengo encara o Juventude pelo Brasileirão

Buscando reencontrar caminho das vitórias, Flamengo encara o Juventude pelo Brasileirão

Flamengo-e-Juventude
(Foto: Reprodução)

Nesta quarta-feira, Flamengo e Juventude se enfrentam às 21h30, no Estádio Alfredo Jaconi, em partida válida pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após duas derrotas consecutivas, o Mais Querido vai em busca de uma vitória.

Dorival Júnior teve alguns dias para preparar a equipe que vai para o jogo, faltando duas rodadas para o término do Brasileirão, o Flamengo tem como objetivo terminar na melhor posição possível, e o G-4 é o objetivo.

O comandante vai mandar ter o time alternativo em mais uma partida, porém vai contar com alguns desfalques. Marinho e Diego Ribas tomaram o terceiro amarelo e estão fora, Arturo Vidal é outro que não via atuar. Porém Varela voltou a ser relacionado e fará o último teste para saber se terá condições de ir à Copa do Mundo.

O Juventude foi o primeiro rebaixado matematicamente no campeonato, e joga apenas para cumprir tabela. O clube gaúcho vai tentar vencer o atual campeão da Libertadores e Copa do Brasil.

A Nação vai fazendo a sua parte e estará presente no Alfredo Jaconi para acompanhar o Flamengo, mandando boas vibrações e empurrando o time na busca por uma vitória na competição.

Juventude x Flamengo – 37ª rodada do Campeonato Brasileiro

Local: Alfredo Jaconi
Arbitro: Rodrigo José Pereira de Lima (PE)
Assistentes: Fabrício Vilarinho da Silva (FIFA/GO) e Francisco Chaves Bezerra Junior(PE)
VAR: Rafael Traci (SC6)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Juventude:

César, Paulo Henrique, Vitor Mendes, Thalisson e Dudu; Jean Irmer, Yuri Lima, Jadson e Chico; Capixaba (Felipe Pires) e Guilherme Parede (Técnico: Celso Roth)

Desfalques: Paulo Miranda, Élton e Bruno Nazário (lesionados)

Flamengo:

Hugo Souza, Rodinei, Fabrício Bruno, Pablo e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, João Gomes e Victor Hugo; Matheuzino, Everton Cebolinha e Matheus França (Técnico: Dorival Júnior)

Desfalques: Rodrigo Caio e Bruno Henrique (lesionados)

ONDE ASSISITIR:

TV Globo e Premiere


Fonte: Diário do Fla