Início Notícias “Sombra de Pedro e Gabigol”; Flamengo ‘copia’ fórmula e vai atrás de...

“Sombra de Pedro e Gabigol”; Flamengo ‘copia’ fórmula e vai atrás de ex-Santos para jogar de camisa 9 com Dorival Júnior

O jogador passou por lesão importante recentemente e tem pouca minutagem em 2022

Pedro está na Copa do Mundo e certamente será muito valorizado por isso. O camisa 21 é um dos dois do Flamengo na lista exposta por Tite hoje na Seleção Brasileira. Além dele, Gabigol ocupa uma lacuna importante hoje no sistema do técnico Dorival Júnior, muitas vezes fora da função de um camisa 9 tradicional. 

Na próxima temporada, tudo indica que Gabi passará a vestir a 10 que foi de Zico e estava com Diego, prestes a se despedir dos gramados. Dorival conseguiu colocar ele e P21 para jogarem juntos, coisa que outros treinadores viam problema no Mengão. O treinador quer mais um ‘9’ para a disputa deste ataque. 



A informação do jornalista Julio Miguel neto dá conta que Dorival Jr. aprovou a chegada de Kaio Jorge à Gávea, no intuito do ex-Santos ser a sombra de Pedro e Gabigol. O Menino da Vila passou por uma  lesão importante recentemente e tem pouca minutagem em 2022, mas é visto com bons olhos e a diretoria considera boa a oportunidade de mercado. 

 Foto: Fernanda Luz/AGIF – Kaio Jorge

“Um dos jogadores pretendidos pela diretoria rubro-negra para reforçar o ataque é Kaio Jorge, da Juventus. Em setembro, conversas foram iniciadas. Considerado boa oportunidade de mercado, o jogador teve uma lesão importante e pouca minutagem no ano! O atleta é bem avaliado no clube”, destaca o comunicador. 



Kaio Jorge saiu do Peixe em um momento em que seu vínculo contratual estava no fim. A Velha Senhora acabou dando uma compensação ao Alvinegro Praiano, mas longe do que era almejado pela alta cúpula santista. Na Europa, o jogador de apenas 20 anos ainda não conseguiu vingar. O contrato por lá é válido até 2026. 

Fonte: Bolavip