Início Notícias “Pessoal reclamando”; Ronaldo carimba corte de Gabigol e surpreende ao apontar atacante...

“Pessoal reclamando”; Ronaldo carimba corte de Gabigol e surpreende ao apontar atacante injustiçado em rival do Flamengo


Fenômeno explicou sua preferência e citou exemplo de Neymar e Kaká

Nesta segunda-feira (7), os 26 escolhidos para disputarem a Copa do Mundo do Qatar pelo Brasil foram anunciados pelo técnico Tite. A Nação Rubro-Negra está representada por Éverton Ribeiro e Pedro, convocados para a busca do Hexa, no entanto, a ausência de Gabigol incomodou e levantou inúmeras críticas, tanto de torcedores, como da própria imprensa.

No entanto, para um ícone do mundo da bola, com dois títulos no currículo e uma história gigantesca, o fato de Gabigol ter ficado de fora não é um vacilo, já que o camisa 9 da Gávea não seria muito acionado por Tite, caso fosse ao Qatar. Entretanto, para Ronaldo Fenômeno, a vaga para um jogador que praticamente não entraria deveria ser dada a outro atleta.



“Pessoal reclamando da ausência do Gabigol, mas, se fosse pra levar um com poucas chances de atuar, eu levaria o Endrick. Acho que é um menino com futuro promissor demais e que já atua no profissional. Para ele seria uma experiência sensacional. É o futuro da seleção brasileira”, cravou o maior artilheiro do Brasil em Copas do Mundo.



Para defender a convocação e Endrick, atacante de 16 anos que acaba de ser revelado pelo Palmeiras, Ronaldo citou exemplos e detalhou como é importante surpreender: “É uma coisa que eu sinto falta na Seleção Brasileira. Em 2010, o Dunga não levou o Neymar, mesmo com o Brasil inteiro pedindo (a convocação). Em 1994, o Parreira me levou, e em 2002, o Felipão levou o Kaká. Acho que caberia em um planejamento o Endrick fazer parte dessa convocação. Ele já é uma realidade. O que ele demonstrou em todas as categorias que passou, já está com a personalidade de sempre, chamando a bola, procurando os espaços de centroavante… esse garoto vai fazer um sucesso muito grande. Por isso eu pensei nessa possibilidade”, declarou Ronaldo em seu canal na twitch.



 

Quem irá ao mata-mata? E quem levantará a taça? Dê seus palpites com este simulador da Copa do Mundo do Qatar 2022

Fonte: Bolavip