Início Notícias “Eu acho que vão acabar fazendo um acordo”; Mauro Cezar revela primeira...

“Eu acho que vão acabar fazendo um acordo”; Mauro Cezar revela primeira contratação mais próxima de ser anunciada pelo Flamengo

Negócio está “quente” e a Nação aprova nome de eventual reforço

O Flamengo está apenas cumprindo tabela no Campeonato Brasileiro. Após ser campeão da Libertadores e também da Copa do Brasil, Dorival Júnior tem optado por colocar uma equipe bem modificada, dando minutagem para a garotada. Matheus França vem aproveitando bem as chances e tem feito boas partidas com a camisa do Mais Querido do Brasil.

Pensando em 2023, os dirigentes do CRF trabalham em silêncio, sem muito alarde no mercado para não atrair novos concorrentes. A ideia é trazer de quatro a cinco reforços, com nomes que cheguem para brigar por posição. O vice-presidente de futebol flamenguista, Marcos Braz, é o “cara” que está autorizado a trazer esses novos jogadores.



Durante a live no seu canal, no último domingo (6), o jornalista Mauro Cezar Pereira atualizou o cenário do mercado flamenguista. Perguntado sobre o goleiro Agustín Rossi, Maurão cravou que o goleiro não permanecerá no Boca Juniors e a questão pendente é se ele será liberado em janeiro mediante uma compensação financeira ou se sairá em junho, quando terminará seu vínculo. Negócio com o Mengão está muito quente. Confira a informação do comentarista:

 (Photo by Luciano Bisbal/Getty Images)
(Photo by Luciano Bisbal/Getty Images)

(…) É informação quente, Flamengo já fez contato com os representantes do goleiro e ele sabe que o Flamengo quer contratá-lo. Não vai renovar com o Boca, a questão é: vem no meio do ano livre ou o Flamengo conversa com o Boca, (já que) terminou a temporada argentina (…)”, disse Mauro, antes de continuar:



 

(…) Amanhã mesmo Marcos Braz pode ligar para o presidente do Boca Juniors ou o Riquelme, o homem de futebol, um cara bem difícil de negociar segundo dizem e falar: ‘Riquelme, você vai perder o Rossi no meio do ano. Ele vem para ficar com a gente, a gente vai ficar com o goleiro, você não quer me liberar esse jogador na virada do ano para em dezembro eu já tê-lo aqui fazendo testes? E a gente faz um acerto financeiro’ (…). Eu acho que vão acabar fazendo um acordo”, concluiu.

Fonte: Bolavip