Início Notícias Ela disse sim! Comemorando convocação, Pedro pede a namorada em casamento

Ela disse sim! Comemorando convocação, Pedro pede a namorada em casamento

(Foto: Reprodução/FlaTV)

Essa segunda-feira (07/11) é um dia que ficou marcado na história do centroavante Pedro. O atacante foi convocado pelo técnico Tite para a Copa do Mundo do Catar. Na celebração, o jogador pediu a namorada Fernanda Nogueira em casamento, que aceitou.

A cena foi transmitida ao vivo pela FlaTV. A equipe de reportagem está na casa do jogador a viu o atleta fazer o pedido, que pegou a namorada de surpresa. “Não esperava nem um pouco, principalmente por ser esse dia. Acredito que foi um dia separado por Deus e tocou no coração do Pedro para ser ainda mais especial”, disse Fernanda.

“É um momento que vai ficar marcado na sua vida, primeira convocação para Copa, acredito que de muitas, e eu realmente não esperava. Não sei nem o que falar”, complementou, em declaração para Pedro, que explicou o motivo de escolher a data para fazer o pedido.

“Eu acho que foi para ficar marcado mesmo na história esse dia. É um dia especial, então deixei ainda mais especial por ser a convocação para a Copa, um sonho que realizei e ela vem me ajudando bastante a me tornar um homem de Deus e um grande profissional dentro de campo. Nos momentos difíceis ela me ajudou. Hoje é um dia para ser lembrado para sempre”, afirmou.

Fonte: Diário do Fla