Início Notícias ‘É realmente difícil não ver Gabigol na Copa depois do que vem...

‘É realmente difícil não ver Gabigol na Copa depois do que vem fazendo desde 2018 no Brasil’, diz Eric Faria

Gabigol-Flamengo
(Foto: Gilvan de Souza)

Nesta segunda-feira (7), Tite anunciou a lista oficial dos convocados para a Copa do Mundo, do Catar. Após muita ansiedade de torcedores e imprensa, o comandante divulgou os 26 nomes que vão representar o Brasil no Mundial.

Everton Ribeiro e Pedro serão os representantes do Flamengo, a dupla foi convocada nos últimos amistosos e carimbaram o passaporte para o Catar. Dos sete nomes rubro-negros que estavam na pré-lista, apenas os dois foram chamados.

Um dos assuntos que repercutiu bastante foi a não convocação de Gabigol, o artilheiro rubro-negro que decidiu a Libertadores, teve mais uma grande temporada, marcando gols e jogando muito bem, mas acabou ficando de fora da lista de Tite.

No seu Twitter, Eric Faria falou sobre a ausência de Gabi na lista de Tite. O jornalista afirmou que pelo o que o atacante do Flamengo vem fazendo desde 2018, merecia ter uma oportunidade de estar no Mundial.

“É realmente difícil não vê-lo numa Copa depois do que vem fazendo desde 2018 aqui no Brasil. Primeiro no Santos e nos últimos anos no Flamengo. Caras decisivos e com personalidade são importantes sobretudo em competições eliminatórias”, escreveu Eric Faria.


Fonte: Diário do Fla