Início Notícias “A torcida do Flamengo vai…”; Bomba de última hora no mercado sobre...

“A torcida do Flamengo vai…”; Bomba de última hora no mercado sobre Léo Pereira é vazada e pega Nação de surpresa


Defensor termina a temporada jogando muita bola com a camisa do Rubro-Negro

Léo Pereira fez uma ótima temporada com a camisa do Flamengo. De renegado, virou um xodó da torcida flamenguista, que nem sente falta hoje do Rodrigo Caio, defensor multicampeão pelo Mengão durante as temporadas 2019/2020. Léo assumiu a vaga, surpreendentemente ganhou confiança que faltava e se tornou titular absoluto do técnico Dorival Júnior.

No meio do ano, o atleta recebeu algumas ofertas e poderia ter optado por sair, mas confiou na qualidade que tem e não forçou saída após o Flamengo brecar uma venda porque gostaria de receber à vista pelo negócio. Nesta segunda-feira (7), o portal Fla Web trouxe que novos times estão interessados no defensor, inclusive, alguns já preparando propostas oficiais. Os interessados são times do México, Cruz Azul é um deles, e da Turquia.



Ainda de acordo com a reportagem, o Flamengo receberá ofertas que giram em torno de R$ 40 a 45 milhões. Vale lembrar que o Mengão pagou R$ 32,4 milhões para tirá-lo do Athletico-PR, assim que Pablo Marí foi vendido, retornando ao futebol europeu. Léo está muito bem adaptado ao CRF e hoje se sente prestigiado dentro do Clube.



O Flamengo não trata nenhum jogador como inegociável. Se as propostas realmente chegarem, elas serão analisadas. O zagueiro também terá o poder de decisão para decidir sobre seu futuro. O Fla não costuma abrir mão de ter os melhores jogadores, mas quando uma oferta bate à porta, todo o cenário é colocado em jogo, assim como aconteceu com o Coringa Gerson.



 

Léo Pereira conseguiu preencher a lacuna deixada na zaga, foi um dos melhores do time e, para muitos, se tornou uma peça imprescindível. Por outro lado, o Mengão tem bons zagueiros no elenco: Pablo e Fabrício Bruno estão jogando bem nas últimas partidas, sem contar que Rodrigo Caio também deve ser opção em 2023.

Fonte: Bolavip