Início Notícias "Precisa se dar ao respeito"; Mauro Cezar 'detona' Diego e outros dois...

"Precisa se dar ao respeito"; Mauro Cezar 'detona' Diego e outros dois jogadores do Flamengo após derrota para o Coritiba

Flamengo perdeu para o Coritiba por 1 a 0, hoje (6), no Couto Pereira, atuação de alguns jogadores causou indignação no jornalista

Neste domingo (6) Flamengo e Coritiba se enfrentaram pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Coxa Branca venceu por 1 a 0 com gol de Alef Manga, cobrando pênalti. A equipe carioca entrou com o time reserva, dando um descanso para os principais jogadores, como Gabigol, Pedro, Arrascaeta entre outros.

 



 

A derrota não foi bem vista por uma parcela da torcida e também pelo jornalista Mauro Cezar, que criticou bastante a atuação do time, principalmente do meia Diego Ribas. Em seu twitter, falou que o atleta é um jogador em atividade, criticou suas ações e comportamento em campo, além de falar que o Flamengo precisa se dar ao respeito, já que é campeão da Libertadores.

 

 

Flamengo em sequência de partidas ruins. Inclusive a final da Libertadores. Agora com derrotas. E sem constrangimento. Absurda tolerância com esse comportamento indolente e marcado pela bizarra escalação de Diego Ribas”, disse o jornalista. “Um campeão da Libertadores precisa se dar ao respeito. O Flamengo foi vergonhoso e ainda tem a coragem de reclamar da arbitragem depois dessa atuação patética” completou Mauro em outra postagem.

 

Robson Mafra/AGIF – Marinho em disputa pela bola contra jogador do Coritiba


 

Além de Diego, Marinho e Matheus França não escaparam das críticas fortes feitas pelo jornalista, o Ex-Santos “não passou no teste” segundo ele e o jovem de 18 anos “a marra é preocupante”. A equipe Rubro-Negra não têm mais o que disputar no Brasileirão, só resta cumprir tabela e se preparar para a disputa do Mundial de Clubes,  competição  acontece entre os dias 6 e 12 de fevereiro, segundo imprensa internacional, sem confirmação da FIFA.

 



 



 



 

 

Fonte: Bolavip