Início Notícias Nação encontra substituto para Rodinei e faz lobby por chegada ao Ninho:...

Nação encontra substituto para Rodinei e faz lobby por chegada ao Ninho: "Melhor do que os três do Flamengo"


Torcedores bombaram as redes sociais pedindo para que a diretoria fique de olho na revelação

Em outubro, Marcos Braz prometeu que, se o Flamengo vencesse a Libertadores, ao menos quatro reforços, sendo um referência mundial, chegariam ao CT do Ninho do Urubu, visando a disputa pelo Mundial de Clubes, marcado para acontecer em março de 2023. Com o tricampeonato em mãos, o Rubro-Negro já tem olhos voltados para o mercado, em busca de reforços.



Um deles pode ser destinado à lateral-direita, visto que Rodinei, que tem contrato até dezembro deste ano, não deve renovar. Durante entrevista ao podcast Podpapa, o vice-presidente do Flamengo revelou que tentaria uma nova conversa com o lateral de Dorival Jr. “Ele pode chegar e falar: ‘Marcos, já estou apalavrado com outro presidente, no final do ano vou embora’. Vamos supor que a gente ganhe a Libertadores, vamos supor. ‘E aí, Rodinei? Você vai ser o lateral no Mundial de Clubes ou não?’ Eu sou gelo no sangue. Ele pode chegar e falar ‘não, Marcos, obrigado’, e ok, muito obrigado”, disse o dirigente.

No entanto, apesar de ter convertido o pênalti que consagrou o tetracampeonato do Flamengo na Copa do Brasil, Rodinei ainda divide opiniões na torcida e deve buscar novos ares no futebol brasileiro. Por outro lado, em partida neste domingo (6), contra o Coritiba, a Nação parece ter encontrado um ‘substituto perfeito’ para Rodinei e já pediu para que a direotira fique de olho do jovem.



Trata-se de Natanael, do Coxa, que fez bela partida diante do Rubro-Negro e arrancou elogios de Cebolinha, a quem o lateral alviverde foi responsável por marcar. “Natanael é muito bom, muito rápido, promissor. Creio que vai estar em um grande clube europeu porque ele tem muita qualidade“, disse o veterano. Confira a reação da torcida abaixo.













Fonte: Bolavip