Início Notícias ‘Marinho definitivamente não passou no teste’, diz jornalista

‘Marinho definitivamente não passou no teste’, diz jornalista

Marinho-Flamengo
(Foto: Gilvan de Souza)

Neste domingo, o Flamengo foi derrotado pelo Coritiba por 1 a 0, no Couto Pereira, em partida válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Mais Querido teve mais um resultado negativo na temporada.

Dorival Júnior optou por utilizar o seu time alternativo, neste domingo a equipe esteve longe de ter uma atuação brilhante. O Mais Querido até teve mais a bola, porém não conseguiu construir jogadas para chegar ao seu gol.

Um dos jogadores que teve uma atuação bem abaixo, foi o atacante Marinho. Um dos principais nomes do time alternativo, o atacante não conseguiu desempenhar um bom jogo, o que rendeu críticas.

Em publicação no Twitter, Mauro Cezar falou sobre o atacante rubro-negro. O jornalista afirmou que o jogador não passou no teste, e que se a diretoria não for paternalista, o atleta não vai permanecer na próxima temporada.

“Marinho definitivamente não passou no teste. Se o planejamento do Flamengo para 2023 não for paternalista, estará em breve defendendo um novo clube”, escreveu Mauro Cezar.


Fonte: Diário do Fla